A Quiet Place (ópera) - définition. Qu'est-ce que A Quiet Place (ópera)
DICLIB.COM
Outils linguistiques IA
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:     

Traduction et analyse des mots par intelligence artificielle

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est A Quiet Place (ópera) - définition


A Quiet Place (ópera)         
A Quiet Place é uma ópera em três atos com música de Leonard Bernstein e com libretto de Stephen Wadsworth. O trabalho é a sequência da ópera em um ato Trouble in Tahiti.
A Tempestade (ópera)         
A Tempestade é uma ópera em dois atos com música e libreto de Ronaldo Miranda, baseada na peça homônima de William Shakespeare. Obra escrita por encomenda da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, estreou no Teatro São Pedro, em São Paulo, aos 22 de setembro de 2006.
Ópera-séria         
  • Händel]], com três dos mais conhecidos cantores de ópera-séria da época: [[Senesino]], à esquerda, a [[diva]] [[Francesca Cuzzoni]], ao centro, e o ''[[castrato]]'' amante das artes, [[Gaetano Berenstadt]], na direita.
GÊNERO OPERÍSTICO
Opera seria; Ópera séria
Ópera-séria (em italiano: opera seria, também conhecida como dramma per musica ou melodramma serio) é um termo musical que se refere a um estilo "nobre" e "sério" de ópera italiana que predominou na Europa da década de 1710 até por volta de 1770. O próprio termo era pouco usado na época, e só se tornou comum depois que a própria opera seria saiu de moda, e passou a ser vista como um gênero histórico da ópera.

Wikipédia

A Quiet Place (ópera)

A Quiet Place é uma ópera em três atos com música de Leonard Bernstein e com libretto de Stephen Wadsworth. O trabalho é a sequência da ópera em um ato Trouble in Tahiti.

A primeira performance aconteceu no dia 17 de junho de 1983 na Grande Ópera de Houston. Após críticas à primeira performance, Wadsworth e Bernstein revisaram a obra. Algumas cenas foram cortadas e Thouble in Tahiti foi incorporada a ópera como um flashback. A versão revisada foi apresentada no Teatro alla Scala, em Milão, e na Ópera de Washington em 1984. O trabalho foi apresentado em sequência na Ópera Estatal de Viena sob a batutado próprio compositor em Abril de 1986, com Jean Kraft como Dinah. Essas performances foram gravadas pela Deutsche Grammophon. A estreia em Inglaterra aconteceu em 1988 no Corn Exchange Theatre, em Cambridge. Em outubro de 2010 a Ópera da Cidade de Nova Iorque irá apresentar a estreia nova-iorquina da obra, com uma produção de Christopher Alden.